domingo, 23 de novembro de 2008

Buraco negro.

"Você não me causa nenhuma emoção".
Emoção: comoção; abalo moral; perturbação. Emocionar: comover; abalar moralmente; perturbar. Deixar de causar emoção: ser um absoluto e profundo NADA.
deprimente, solitário, insignificante. se sentir assim dever ser no mínimo, aliás deve ser mínimo. sentir-se pouco, tão pouco que se resume a nada. não causar emoção nenhuma. não causar aquilo que dá borboletas no estômago, não causar aquilo que dá uma vontade de chorar que seca qualquer garganta, não causar nem uma reles e simples duvida. não ser carinho, não ser paixão, não ser ódio, não se desejo, não ser profundo, nem raso demais. simplesmente não causar. simplesmente ser algo indiferente, inexistente, "inimportante". e tem gente que acha que apenas existir é ser gente. existe gente que não causa nada e ainda assim se sente gente. incompreensível é: como?

uma vez um Grande Cara disse aos seus: "seja frio ou seja quente, porque se for morno eu te vomitarei". Ser vomitado deve ser triste. aliás É triste! Como não querer ser o seu máximo? como não querer causar no outro o máximo? como não querer tudo mais que tudo? como não querer A PRÓPRIA FELICIDADE? realmente tem coisas que..........tem coisas que hoje eu não sei, e que eu nunca vou querer entender. imagine se começo a ser compreensiva com esse tipo de gente e aos poucos começo a me tornar igual?não seja igual.

me enoja. as borboletas no estômago aparecem. mas dessa vez não por emoção. mas parece que dessa vez elas vão causar aquele efeito que faz a gente precisar de um bom medico. dessa vez o remédio não chama-se tempo e se resume ao velho e bom comprimido. saber que não significa nada e ainda assim se conformar. saber que não fez nada em beneficio de alguém e se manter assim. saber que não é feliz e ainda assim se manter inerte. contentar-se com pouco e fazer do contento de alguém menor ainda que o seu.

ser MAIS. é importante ser importante. é importante causar a diferença nem que seja no seu próprio mundo. imprescindível é saber que se é diferente quando você olha pra aquele cara ali que é idêntico a vc, olha nos olhos dele e vê que, vc lutou, vc mereceu ser mais. vc emocionou alguém.

que bom é ouvir que vc causa perturbação.
que bom é saber que vc abala a moral de alguém.
que lindo é comover alguém.

emocione alguém ainda hoje,mas apenas e essa pessoa não for morna, inerte, inabalável, ou até mesmo fria. emocione alguém quente. emocione alguém e aqueça seu coração. não só hoje lembre-se de aquecer o coração de alguém. SE EMOCIONE!...

que vida sem graça deve ser aquela de gente que não causa emoção nenhuma em pessoa alguma. vidinha sem sentido. vidinha sem objetivo...realmente uma vida 'inha'.

Como diria um outro cara aí: 'o importante é que emoções eu vivi".

R.R.
24/11/08