segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

só, somente só.

os verdadeiros solitários são aqueles que se veem sozinhos, se sentem sozinhos e nem assim tem coragem o suficiente pra pensar. eles não têm coragem pra pensar se foi o mundo que os abandonou ou se por suas tragicas atitudes[escolhas] eles acabaram desistindo de si msm.
R.R.
29/12/08

Aquele porri.

meu coração está ofegante. sim, realmente um coração ofegante. ofegante como se ele tivesse capacidade não só de apenas respirar, mas como se ele não precisasse de mim pra sentir qualquer coisa que fosse, ou que seja. sua independência de mim chega a ser desaforada. Mas ele não vem ao caso, importante é a razão pela qual ele resolveu respirar hoje. Hoje alguém me disse que chegou até a minha alma, e isso me inebriou. Foi, é, e....e está sendo completamente gratificante. alguém chegar até a minha alma significa muito pra mim. alguém chegar até a minha alma significa que alguém aprendeu a ver as quedas d'água, os redemoinhos, a calmaria, a nascente. é imensamente entorpecedor sentir que alguém me sente.
a sensação de hoje é exatamente essa: embriaguez de sentimento desde os fios de cabelo arrepiados e molhados, até os restinhos da terra orvalhada e impregnada que sujou meus pés depois da chuva da manhã. nunca me senti tão bem por estar embriagada. o melhor de tudo é que a ressaca que isso provocará. o melhor de tudo que daqui pra frente eu sou capaz de tomar um porri de vida todos os dias.
R.R.
29/12/08