sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Razão, a você, um bilhete de adeus.

estava pensando sobre as minhas loucuras hoje, e me senti tão normal. sempre digo pra que as pessoas sejam menos controladas, tenham menos pudor, pra que elas sintam mais e pensem menos. hoje cheguei a conclusão que sou tão louca quanto qualquer um que vive fora dos hopicios. conclui mais ainda, vou fazer a loucura tomar conta de mim...antes que seja tarde.
sempre ouço dizer que "nunca é tarde demais", mas sempre ouço dizer também "nunca diga nunca". quantas idéias tolas resumidas em frases tão curtas. por isso que eu sempre digo: não vale a pena dar ouvidos aos outros. Se dizem pra que vc nunca diga nunca, ao mesmo tempo te dizem que 'nunca' será tarde demais para qualquer coisa. a contradição faz parte das pessoas, e isso as empobrece como gente. digo isso porque jah conheci muita gente indecisa na vida, e nunca vi indecisão levar ninguém a lugar algum. as pessoas costumam dizer tanto, falar bonito, aconselhar e no final das contas nem nós mesmos temos coragem o suficiente pra fazer o que temos vontade. aliás no final das contas ninguém tem coragem de ser louco o suficiente pra mudar alguma coisa.
é possivel que não me compreendam, e isso não me assusta nem um pouco. mas a essas pessoas eu diria que decidam optar pela loucura uma vez por semana pelo menos. pensar demais acaba fazendo com que vc deixe de sentir as devidas sensações que a vida traz. quando você pensa demais no que quer fazer deixa de agir, acaba simplesmente pensando e ai cada vez mais se tornando uma vitima da inercia. viver por inercia eh deprimente.
aquele 'Q' de louca que bate forte no peito, gritando querendo sair, deu seu ultimo supiro interno. agora, qualquer coisa que queira gritar em mim terá sua chance, porque a vida é uma só. eu vim ao mundo pra sentir. eu vim aqui pra te fazer ser insano e sair desse mundo de lucidez e eterna consequencia. desejo a você uma pouco de loucura...sanidade demais provoca vida de menos!
R.R.
02/01/09