terça-feira, 14 de outubro de 2008

disistir;permitir?

E pra lá eu deixei tudo que fosse mentira, e quer saber eu deixei a verdade também, pq nem sempre ela me agrada da forma como eu gostaria. ela deveria ser doce, pq afinal ela é sincera, ela é verdade, mas nem sempre essa tal sinceridade e principalmente a verdade faz com que as coisas tenham um sabor melhor. pra ser sincera essa tal de verdade é quase sempre bem amarga, e pra ser mais sincera ainda, as pessoas preferem ser doces.deixar pra lá me lembra sempre coisas que eu não quero lembrar. a hora começa a me fazer lembrar que o tempo que eu queria ter de volta passou, aquele segundo em que eu vi um olhar bonito, aquele olhar passado que me fez sorrir, que me fez ser feliz. ver que eu perdi esse tempo quer dizer que eu perdi o que me orientava...e, o que me orientava? o que me faz seguir em frente? as vezes me confundo se é um passado que me fez chegar ao hoje ou se é uma esperança de futuro que esse mesmo passado deixou. aliás, eu sei o que me orienta, meu presente, afinal, ele eh a unica coisa REAL que eu tenho. o ontem já se foi e não sei voltar lá, não vou esperar amanhã nenhum, pq se quer saber, cada dia eu tenho mais certeza que meu amanhã não vai chegar. vou me contentar com hoje, pq minha morte pode ser hoje mesmo. já pensou se isso acontece?nesse segundo eu respiro, já no proximo............eu resolvi deixar pra lá os gritos, os berros, os tão silenciosos e quase mudos gritos, que um coração dava, ou aqueles que as pessoas tentavam dar pra mim. gritos mudos não me satisfazem mais. gritos mudos de silencio não chegam a lugar nenhum, não fazem e nem farão ninguém escutar vc. quero os gritos mais altos e escandalosos que eu possa ter e que eu possa dar, talvez assim, alguém escute.deixar pra lá esperar novos amores e essas coisas, existem coisas muito mais importantes que isso. existe muito mais coisa precisando de mim que uma simplis espera.será que deixar pra lá vai realmente resolver?eu posso deixar pra lá hoje mas um dia eu vou ter que começar a me importar. e lá venho eu de novo achando que eu tenho um amanhã CERTO...burra de mim, tudo na vida é incerto, inconstante. deixar pra lá...as mentiras, as verdades, o que está lá fora, o que está aqui dentro, o que me orienta, o que me desorienta, o que é certo...eu vou deixar pra lá pra conseguir apenas não me importar.fácil é deixar pra lá...dificil é deixar de se iludir, e ver que não dá pra deixar p/ lá, dificil é ver que o que você acha que existe NÃO EXISTE, NÃO É CERTO e NÃO VAI CHEGAR; fácil é ver o que você QUER ver, dificil é saber que vc se ilude com o que vc achou ter visto, sentido, ouvido, tocado, saboreado.e quer saber?deixa pra lá...
R.R.
08/10/08

Nenhum comentário: