quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Água salôbra.

E se quer saber, não é sempre que tenho vontade de ser feliz.
As vezes sinto aqui no peito uma vontade de sentar na velha cadeira de balanço. Aquela velha cadeira que faz música, naquela velha varanda e de lá admirar a vida passar.
E as vezes chorar.
E as vezes chorar por muitas vezes ter deixado isso ou aquilo passar, sem que fizesse ser significavito, notável, grandioso, amável, invejável, glorioso e porque não: apaixonante.
Deixei passar isso ou aquilo sem que eu fosse a mais feliz, da forma mais feliz possível.
Se quer saber, hoje não tenho vontade de sorrir.
Hoje eu só queria sentar e dizer adeus aos dias que eu deixei. Adeus aos dias em que eu apenas deixei; e não fiz.
Hoje eu não quero ser triste.
Hoje eu não quero chorar.
Hoje eu deixei mais uma vez...não disse adeus.
Hoje não fiz.
Aqui me surpreendo com um gosto amargo, mas ultimamente constante nó canto dos lábios. Hoje me surpreendo com um indesejável gosto de lágrima.
R.R.
12/09/08 -10/11/08

Um comentário:

Guilherme Conde disse...

se não dá adeus, é porquê não é um adeus; talvez seja um volto logo.


beijos Ráh.

:*


Gui